domingo, 7 de junho de 2009

'open your heart set your mind and ease'

'às vezes a gente tem que ter coragem quando chega o momento, isso é certo', mas qual o momento? qual a hora certa de falar? sentimentos é uma "coisa" que mexe com todo o "eu" da pessoa, desde a cabeça (quando se trata do psicológico) até os pés, é as pernas bambas, o frio na barriga, quer dizer, somos pessoas finas e civilizadas, borboletas no estômago, a mão suando frio, e claro! o coração querendo sair pela boca...mas a pergunta volta, qual será a hora certa para abrir seu coração?
Uma certa amiga está com um conflito mental sentimental, faz dois anos que ela é apaixonada por um garoto que sempre a viu como uma amiga, mas ela nunca o viu assim, sempre as borboletas insistiam em voar em seu estômago quando se aproximava desse garoto. O mesmo é um cara excepcional, o genro que toda sogra deseja ter, educado, inteligente, encantador, todas as qualidades de um menino perfeito, mas é lento e burro, por não perceber que uma garota que quase se encaixa nas mesmas qualidades é apaixonada por ele. Essa mesma garota tem medo que esse sentimento seja unilateral, mas como uma menina de atitude, tem em mente contar tudo, abrir o jogo logo, uma vez que eles tenham ficado recentemente.
a dúvida é: qual será a reação dele?
é uma faca de dois gumes, probabilidade de 50%
mas como chegar? como expressar? mandar uma carta? um depoimento? falar cara a cara? última opção é sempre a mais díficil, mas sempre a melhor!
indo para outro caso, neste um positivista: invertendo os papeis, ambos se viam como amigos, mas ele gostava dela a um tempinho, não tão grande quanto este, e ela não percebia de forma alguma, quando ele resolveu abrir seu coração ela deu uma chance para ser feliz e deram certo por muito tempo.
por isso que eu sempre repito: QUEM ARRISCA NÃO PETISCA!

Um comentário:

  1. Nossa! amei o Post amiga, parece que eu conheço essa tua amiga! PAOAPOSKSKAPSKASAOPSKSAOPASOAKSOPAKASKOPSKASOPASOKAOP ;P
    O que eu faço DUUUDAAA?! ;P

    ResponderExcluir