segunda-feira, 8 de junho de 2009

trilha sonora

Assim como filmes, novelas, seriados, a vida também tem uma trilha sonora, mas muitas pessoas passam isso em branco e nem se dão conta de detalhar seu playlist.
Ex.: quando pequena de um modo geral me lembro de Xuxa e É o tchan; do primeiro paquerinha lembro de wherever you will go, já do primeiro amor vem sempre coldplay ao violão, e o primeiro namorado? lembro-me perfeitamente de wake me up when september ends, do segundo...ah o mais importante, penso em várias, mas sempre que escuto cazuza me vem boas lembranças e do quão grande foi nossa trilha sonora. Recentemente passei a adotar uma música de forró, ehehe, "valeu", depois por causa de uma paixonite efémera mas super forte veio "rehab" da rihanna, e por último, no caso atualmente, andei escutando Nando Reis - dessa vez, é pela segunda vez essa música passa por minha vida, a primeira tema de formatura e agora inspirei o trecho 'por pensar mais eu preferi não pensar demais dessa vez'
Certo dia estava escutando a música em questão e só aí percebi que fazer planos para um relacionamento é algo totalmente fora de ordem. Pense primeiramente por um lado individual, certos dias você está super afim de tomar uma cerveja, mas muitos você não quer nem olhar pra cara de uma, é o mesmo com um casal.
Um dia você diz que o outro é o amor da sua vida, mas amanhã encontra-se um principe encantado e os planos de casar, ter filhos lindos e loiros e uma casa de praia para os fins de semana morrem.
Quando se está interessado em alguém, um dia na vida você pode ter feito planos de imaginar-se namorando, como será o programa de domingo de ambos e esquece daquele velho 'deixa a vida me levar', a música entrou na minha lista assim, após tanto procurar preferi ficar na minha só deixando a vida me levar, o destino me guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário