segunda-feira, 25 de maio de 2009

$$$$


Estereotipando as pessoas como objeto

É constante você casualmente escutar uma música que diga ‘I won't hesitate no more, no more it cannot wait, i'm yours’ ou então ‘me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu’, seu? Sou a favor do ‘eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também’.
CAAAAAALMA gente! Não interpretem de forma precipitada, é lógico que eu não estou mandando você sair pegando geral, claro você faz isso se você quiser, mas sinceramente você dizer que pertence a outra pessoa? NUUUNCA, nem seus pais que são seus criadores negociaram seu preço com a cegonha quanto mais um parceiro(a)? Qualquer parceiro que seja, amigo, namorado, pai e mãe, qualquer pessoa... Francamente ninguém é de ninguém.
Às vezes chega a ser ridículo quando você olha aquele casal de namorados que tá completando 15 dias de namoro e diz: -ai meu amor, você é minha vida.
Será realmente que você se mataria por essa pessoa? Daria sua vida por ela ou pra ela? Será que vale à pena abdicar de algumas coisas, mínimas ou máximas por causa de uma pessoa? Questões que não tem respostas para casos gerais, mas há uma resposta para quem diz que pertence a alguém...simplesmente será que você tem preço e essa pessoa paga adequadamente?

3 comentários: