quinta-feira, 28 de maio de 2009

como saber quando vira paixão?

é um ponto complicado a se chegar... na verdade um bicho de sete cabeças!
às vezes você acha aquele cara lindo e acha que está absolutamente apaixonada, mas quando vê...ahaha, passou! isso é a paixonite efémera, dura no máximo um mês, e quando rola de ficar com o menino, pode até piorar, pegar nojinho e pronto, quebrou o encanto.
Mas o caso mais comum de paixões, são as paixões-icógnitas, que é o tema abordado de hoje, é aquela que você tá apaixonada, mas nem percebe, geralmente isso ocorre quando há amizade no lance, achas que a amizade tá crescendo, e na verdade é outro sentimento florescendo.
Numerando agora os casos, vamos ao terceiro; aquela paixão pós desilusão (abrindo espaço para o trecho de uma musiquinha: "That kind of love was the killin' kind, listen me, all I want is someone I can't resist), você fica procurando álibis pra despistar o seu coração ácefalo, em grandes casos isso não dá certo e as pessoas adeptas a isso acabam por se iludir por duas pessoas simultaneamente, mas supondo que dê certo, certamente dará muito certo e o casal será feliz eternamente, enquanto dure.

paixões-icógnitas (parte 2)- já dei a definição precisa mas para um campo mais amplo aborda-se a parte do frio na barriga, a vontade de ver aquela pessoa a todo tempo, sintomas de todas as formas de se querer muito alguém, porém esse tipo de paixão há tudo isso, mas quando há uma prova concreta de que é recíproco é que passa-se a ter certeza do sentimento, isso pode vir via beijo, conversa à toa, abraço, convite pra sair, coisa banais, enfim.
O amor em um âmbito geral é um mistério, você pode ter tido milhares de garotos, perdão, pessoas na sua vida e tê-las amado eternamente, mas de repente você se depara frente a frente com um sentimento ainda maior do qual aquele que você sentia, por medo os que foram machucados podem resistir e desistir, mas quando realmente se gosta de alguém volta-se atrás, luta-se, e é, como foi citado na música a cima, não se resiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário