![](http://4.bp.blogspot.com/_Tnf-SOvtLlU/Sho5NjUVW8I/AAAAAAAAAHk/QNxBmWOH-qc/s400/pinup167.jpg)
Porque as mulheres sofrem? (parte 1)
Sentimentos? huuum...a questão pode vir a ser esta, mas melhor deixa-lá para uma segunda parte!
Dizem que é duro ser homem, mas que nada, é duro apenas por algumas ocasiões (falo ocasiões porque homem é f%$# né? por qualquer coisinha...). Mas queria que qualquer homem experimentasse ser mulher por apenas um dia, mas que nesse fatídico ocasionasse "AQUELE TERRÍVEL DIA" e que ainda por cima houvesse uma festa, quer dizer, AQUUUUUUELA FEEESTA!
1º ao contrário de uma ereção matinal, eles sentissem uma cólica filha da mãe assim que acordassem.
2º ao invés de encher o bucho de cerveja no churrasco a tarde após a pelada, eles tivessem que passar o dia se privando de comer certas coisas porque comprou o vestido dois números menor, e ainda por cima pra lembramos da maldição mensal, você está totalmente inchada, interessante não?
3º aaah...não podíamos esquecer de ir a criação divina, apelidada salão de beleza, passar no mínimo 3 horas enterrada lá para ficar mais arrumadinha e quando chegar a noite eles não falarem um: 'você tá linda' mas claro, não deixar de comentar com os amigos: 'ela tá gostosa pra ca*&#, muito booa mesmo!'
4º Ah e chega o momento da festa...quer dizer, ainda restam 2 horas em casa para se arrumar, subir no salto e ao chegar na tal festa como se nada tivesse acontecendo (enquanto o mundo desaba no seu pequeno útero) você terá que sorrir para todos em cima daquele salto infernal que a cada passo que se dá além do pé doer mais a porcaria do o.b. parece que vai matar você!
Iiiih...tem mais:
4.1.: para fugir do estresse do dia todo você quer se jogar na pista, mas lembra do item 4 por completo e decide ir beber pra amenizar a tragédia, mas lembra que isso também não pode fazer porque a probabilidade de se ficar altamente mais ou menos será mais fácil e a volubilidade em que você se encontrará pode não trazer boas recordações no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário